quarta-feira, março 28, 2007

A minha mãe

A minha mãe é a Patrícia, para quem não a conheça, é a autora do "ex" blog "alquimia das ideias.
Ela tem um feitio forte, firme e as vezes um pouco duro; mas ao mesmo tempo é querida, sensível e preocupada com os outros.
Na infância, a minha mãe estudou num internato.
A minha mãe tem um irmão, o meu tio chama-se André; é extremamente inteligente, simpático e cómico.Eu tenho outro tio chamado Daniel.
Na adolescência, a minha mãe mudou-se para o Liceu Rainha dona Leonor, onde conheceu muita gente; ela era muito mal comportada mas tinha sempre boas notas.
Ela cresceu e conheceu o meu pai, que para quem não o conhece é o autor do blog"bocas amargas", e teve-me a mim!!!
A historia continua, mas eu fico por aqui...

9 comentários:

André disse...

Antes de mais deixa-me agradecer os teus elogios. Obrigado!
Tu és a minha sobrinha favorita.
E uma correcção: tens mais um tio, o tio Armando. Mas penso que se calhar te estavas a referir apenas aos tios, irmãos da tua mãe.
E tu também és extremamente inteligente (mais do que eu), simpática (menos do que eu) e cómica (a mesma coisa que eu).
Beijinhos!!!!

André disse...

És muito simpática, estava a brincar.

Pipoquinha disse...

Estava só a referir me aos meus tios maternos.
Sou a tua única sobrinha.
E isso de eu ser menos simpática que tu!!...

Pipoquinha disse...

HE he he!!! Eu sei!!!

Hebitsukai disse...

Conquentão a tua mãezinha foi marota na escola!! Hummm...muito me contas!! hehehe

Beijinhos.

Pipoquinha disse...

tambem soube a pouco tempo
acho que fiquei traumatizada.
he he he!!!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

looool mas quando eras mais pequena dizias " quando for grande quero ser maluca como tu mãe!!"

Hebitsukai disse...

Quero ouvir essas histórias, hehehe!! Pipoquinha...conta a gente o que a mamã fazia conta...a gente promete que guarda segredo, hehehe!!

Avelã disse...

ora entao ainda bem que os teus pais se cruzaram para gerarem uma pessoa tão especial como tu maria