sábado, março 17, 2007

Um dia de morte.

Hoje foi um dia de morte, acordei e fui jogar aos sims, tinha uma familia de 3 pessoas que eram a mãe o pai e a filha bébé. (Os sims é um jogo para criar familias)

Primeiro o pai morreu. Depois a mãe, como a filha não podia ficar sozinha em casa veio a (assistente social) e levou-me a bébé "fiquei sem familia", por isso, decidi criar outra familia que eram : uma filha criança e uma mãe, depois a mãe morreu passados uns 20 minutos, e eu pensei assim: é melhor parar de fazer tantas familias, assim parece qu sou uma assassina!!!

2 comentários:

Papoila disse...

Olá Maria!
Ainda bem que voltaste a escrever no teu blog, é muito interessante ler o que alguém da tua idade tem para dizer. Dá para recordar a nossa infância... :)
Só para que saibas eu, com 28 anos, também jogo (e muito...!) Sims. :D
Quanto ao facto de eles morrerem, não te esqueces do básico, pois não? Isto é, dar de comer, levá-los à casa de banho, dormirem, etc... É essencial!
Um beijinho e continua a escrever!

Hebitsukai disse...

Hehehe...inda bem que é só um jogo...hehehe!