sábado, março 17, 2007

O que é que eu faço?


Eu sou mesmo tapada!! Quase todos os dias eu vou ver o meu blog como se fosse um blog de uma amiga minha, total: Entro, dou uma vistazinha por os texto, vejo as visitas e... vou-me embora!
Agora decidi que um blog é um blog, onde se escrevem coisas sucedidas, musicas,comentarios, etc... E parece que a unica coisa que eu não faço no meu blog é isso.
Agora não só tenho a Nini (A Nini é a minha gata, não se lembram? ela está gigante e gorda) como também tenho a "Pipas", de momento não tenho nenhuma foto dela mas assim que tiver mostro-vos!
E isto é tudo!
XAU!!!

PS: A Nini aqui era bebé, mas ela está gordíssima !!!

1 comentário:

Hebitsukai disse...

Na sexta feira também vi um gatinho fofinho só com algumas semanas de vida! Fizeste-me lembrar dele...obrigado!