sábado, janeiro 21, 2006

o meu 1º blog


hoje criei o meu 1º blog.Gosto muito de ter um blog porque é como um diario electrónico onde escrevo o que me apetecer.
hoje fui almoçar a casa da minha avó Olinda,estavam la os meus tios e os pais da minha tia. A São foi levar o Fred a uma festa de anos de uma amiga dele.Depois fomos buscar o Fred ele estava no Colombo.Á noite depois do jantar o meu pai fez panquecas...mmmmhhhhhh!!!!!!!!!Estavam óptimas!"Eu comi duas"!!!
Então adeus e até ámanhã!! Sábado, 21 de Janeiro 2006.

6 comentários:

Maria Simoes disse...

Espero que tenhas muitas coisas boas para nos contar neste teu diario electronico.

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Adorei no nome do teu Blog!! Sinto-me muito orgulhosa pois como sabes fui eu (a tua mama) quem te deu esse petit nom. Serás para sempre a minha pipoquinha!!!ADORO-TE!!

Anónimo disse...

Parabéns Maria pelo teu blog. Está lindo e vai ficar ainda mais com os teus desenhos maravilhosos e os teus textos tão engraçados e bem escritos. Posso dar-te uma sugestão? Escreve algumas coisas em espanhol. Por que não escreveres alguns poemas que sabes?
(Luis Rosa Mendes)

André disse...

Por favor, poemas não!!!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Já leste algum poema escrito pela tua sobrinha??

André disse...

Não! Mas não tinha percebido que são escritos por ela...sendo assim venham eles.