segunda-feira, janeiro 23, 2006

haaaaa! segunda-feira!!!!!

Hoje mal acordei pensei:
-Oh! Não!! Hoje é segunda-feira, dia de escola, dia de horror.
Não queria acreditar que já era dia de aulas, o fim-de-semana teria passado assim tão rapidamente como eu pensei?! Não seria a minha imaginação?! Mas não... eu estava certa, era dia de aulas!! Quando cheguei à escola não me apetecia nada estudar nem trabalhar, também pensei isso mal consegui cheirar a escola, aquele cheiro a suor dos rapazes, aqueles gritos e discussões, estava completamente louca, a delirar, até que............
triiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tocou, tenho de ir para a minha sala de aula, agora, mesmo que eu pensasse em tudo o que eu quisesse, isso não resolvia nada.
Ao acabar as aulas, senti que me tinham tirado um peso da cabeça, senti-me tão aliviada, uuufffff!!!!!!!
Acabou o horror, o medo, o pavor. yyyeeeeeeeesssssss!!!!!!!!!
Então adeus e até amanhã.

4 comentários:

André disse...

Gostei muito de ler este post. Está muito bem escrito.
Tens razão quanto às segundas, ninguém gosta delas.
Uma boa e produtiva segunda-feira de aulas e, acima de tudo, diverte-te!

Maria Simoes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Simoes disse...

Pois é Mary, se bem te lembras, no jantar de domingo todos desejámos que segunda feira fosse novamente domingo ou mesmo sábado. Mas deixa lá, está quase o fim de semana a chegar e quanto menos pensares nisso, mais rápido ele aparece. Beijinho

Anónimo disse...

Tu falas, falas, mas no fundo gostas das tuas aulas e de aprender. É por isso que tens sempre as melhores notas e és o orgulho da mamã e de todos como eu que te amam muito...
(Luis Rosa Mendes)